Diálogos Culturais: live discute a produção musical em Piracicaba

Evento será nesta quinta (29), à 11h, na página da Prefeitura de Piracicaba no Facebook – Foto: Divulgação

Os obstáculos oriundos da pandemia da Covid-19, as produções musicais em na cidade e os diálogos que podem ser estabelecidos entre os fazedores de cultura e o Poder Público. Esses serão alguns dos temas abordados na live Diálogos Culturais: A Produção Musical em Piracicaba, que visa a discutir políticas públicas voltadas à área da criação sonora.

O evento, cuja realização é da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), ocorre na página oficial da Prefeitura de Piracicaba no Facebook (@prefeituradepiracicaba), nesta quinta-feira (29), a partir das 11h. A conversa, que terá como anfitrião Adolpho Queiroz, secretário municipal da Ação Cultural, contará com as participações de JuPat, artista, de Eloy Porto Neto, músico, de Daniel Garnet, rapper e educador, e de Maurício Pinheiro, produtor cultural. Elisete Santos e Rafael Bitencourt mediarão o encontro virtual, cuja coordenação é de Airan Prada e Gilson Sabadin.

SÉRIE DE LIVES

As lives Diálogos Culturais ocorrem desde fevereiro e, até aqui, já abordaram temas como a diversidade, a luta contra o racismo, a importância de preservar a documentação histórica do município, a ligação entre as tradições locais e a cultura rural, dentre outros. “Faz-se necessário acolher demandas, pensar em ações conjuntas e manter a franca troca de ideias com a sociedade. A partir desses diálogos, tem sido possível compreender o que pensam os envolvidos com a cultura em Piracicaba e executar ações que vão de encontro aos anseios deles”, destaca o secretário Adolpho Queiroz.

SERVIÇO 

Live Diálogos Culturais: A Produção Musical em Piracicaba: nesta quinta (29), às 11h. Local: Página Prefeitura de Piracicaba (@prefeituradepiracicaba), no Facebook. Realização: Prefeitura de Piracicaba e Semac. Coordenação: Airan Prada e Gilson Sabadin.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima