Destaque on-line: Regina Volpato dá o recado

Foto: Nilton Vilela

Mais uma semana termina, com os desejos de luz e paz, a todos e a todas! O Canal da Lili continua de olho nas redes sociais. No destaque on-line desta semana, a servidora pública municipal Regina Aparecida Salvador Volpato, 47 anos, dá o recado para os internautas e leitores. A digital influencer quarentona está no Instagram com posts e stories sobre lifestyle, fitness, moda e também presta assessoria a influencers. Casada com Giácomo Marcos Volpato, bombeiro da reserva, Regina é mãe do Giácomo Salvador Volpato, 13 anos, e Manoella Salvador Volpato, 7 anos.

Atualmente, ela tem Facebook com postagens sincronizadas com o Instagram, onde está desde 2016, quando começou com posts pessoais, voltados ao que gosta: atividades físicas, cuidado com a alimentação. Era o início dos grupos e parcerias, que seguem até hoje, com acompanhamento de nutricionista, personal trainer, clínica de estética, farmácia de manipulação, além de outras parcerias de segmentos distintos.

RECADO: @rainhavolpato

“Atualmente trabalho cada vez mais para o público feminino, visando sororidade e empoderamento para mulheres 40 anos+. Mostro minha rotina para que vejam as possibilidades de estar cuidando da autoestima mesmo com todas as tarefas e compromissos, ofereço dicas de parcerias de produtos e serviços. Lancei um curso on-line em parceria com o Renan Furlan pelo instagram @premmiumclub que ensina como dominar e capitalizar pelas redes sociais, voltado para empreendedores de todos os segmentos e para quem deseja se tornar um influenciador”.

Uma alegria: Deus me presenteia com várias, mas atualmente sou muito grata pela oportunidade de estar como digital influencer.

Uma tristeza: Pessoal, a perda do meu pai, e social todo transtorno com doença, mortes, corrupção, desemprego e outros dissabores causados pela Covid-19.

Realizou-se quando: Sou realizada desde que nasci, pela família que tenho. Aprendemos a valorizar quando estamos formando a nossa família e vemos o quanto nossos pais, irmãos, parentes ou amigos nos influenciaram a termos o caráter e formação atual. Sinto a responsabilidade de ter o dever de fazer o mesmo pelos meus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima