Mombuca tem Dia D de Vacinação contra Covid e Influenza, no sábado

A Diretoria Municipal de Saúde de Mombuca realiza, neste sábado (24), das 8h ao meio-dia, o Dia D de Vacinação contra a Covid-19 e a Gripe Influenza. Serão dois postos de vacinação. Na Unidade de Saúde do Centro serão aplicadas 60 doses da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais. Já na Unidade do bairro Vila Nova terá a imunização contra a Gripe Influenza, aberta para todos os moradores, a partir dos 6 meses de idade.

Para tomar a 1ª dose da vacina contra a Gripe, não será necessário agendamento prévio. Já a vacina contra a Covid-19 será por agendamento na Unidade de Saúde.

A Diretoria Municipal de Saúde de Mombuca, a partir desta semana, iniciou a imunização contra a Covid com hora marcada. O munícipe, dentro da faixa etária do calendário da vacina, pode ligar, de segunda a sexta-feira, ou ir pessoalmente na Unidade das 14h às 16h, para agendar o dia e horário para ser vacinado. Nos dois postos de vacinação é necessário apresentar Cartão SUS, comprovante de endereço e CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima