SORTE NO JOGO

 

Geraldo Pereira

AZARADOS?

Há uma série específica de números que foram determinados como os menos prováveis  de serem sorteados. Isso porque apareceram raramente em combinações vencedoras na história da Mega Sena. Portanto, evite-os.

SEQUENCIAIS

Não escolha muitos números consecutivos; De acordo com diversas pesquisas feitas a respeito das loterias, uma alta porcentagem de sequências sorteadas no primeiro prêmio não continham números consecutivos. Dessa forma, ao criar sua combinação, escolha dezenas que não estejam uma do lado da outra (02, 03, 04…). Se duas sequências já são difíceis, imagine três? Fuja disso. Com  essas dicas você já sabe como ganhar na Mega Sena com mais facilidade, aumentando as chances de ter as dezenas vencedoras. Agora, basta fazer sua “fezinha” e torcer para ser o grande felizardo. Por se tratar de jogos de probabilidades, as sequências inusitadas realmente surgirão na loteria. Quer sejam combinações esquisitas ou sequências numéricas repetidas, às vezes o resultado mais parece brincadeira do que coisa séria.

PECULARIDADES

Conheça certas situações que aconteceram em concursos da Mega Sena, que são bastante curiosas. Três duplas de combinações estranhas aconteceram no ano de 2005, em fevereiro, uma combinação se formava por curiosas três duplas seguidas: 01, 02, 27, 28, 46, 47. Mas, mais curioso ainda, foi o fato de alguém ter ganhado sozinho com essa sequência, levando a bolada de R$ 5 milhões para casa. Em  1999, as dezenas sorteadas desafiaram a lógica de estatística e probabilidade, pois eram 14, 23, 24, 25, 26, 51. Ademais, infelizmente, nesse concurso não houve  ganhador no prêmio principal, pois ninguém quis arriscar uma combinação tão sem lógica.

CONCLUSÃO

Tecnicamente, mesmo se os números forem sorteados, o apostador corre o sério risco de ter que dividir seu prêmio com alguns outros jogadores que pensam da mesma forma que ele. Pois, é inacreditável que tenha pessoas que pensam em sequências totalmente fora de contexto, tal como 13, 23, 24, 25, 26, 30.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima