Prêmio Pirarazzi de Cultura: lives têm participação dos vencedores da 1ª edição

As lives acontecem às quintas, às 20h30, pelo Instagram @pirarazzi – Foto: Divulgação

Os artistas e idealizadores de produções culturais de Piracicaba vencedores do 1º prêmio Pirarazzi de Cultura, oferecido pela Pirarazzi Entretenimento, sob o comando do artista e radialista Elson de Belém, participam a partir deste mês da série de lives Trajetórias, na qual cada premiado compartilha informações sobre a vida pessoal e profissional. As lives acontecem todas as quintas-feiras, às 20h30, pelo Instagram @pirarazzi.
A estreia da série de lives aconteceu na última quinta-feira, com a participação da escritora e contadora de histórias Carmelina de Toledo Piza, a homenageada da primeira edição do prêmio. Nesta semana, dia 22/07, a conversa on-line acontece com a DJ Larissa Mori. E no dia 29, última quinta-feira de julho, será a vez do rapper e produtor cultural Airan Prada, idealizador do projeto cultural Arte no Largo. O cronograma completo com as datas das lives com os premiados será divulgado no Instagram @pirarazzi e também na coluna Pirarazzi do jornal impresso da A Tribuna Piracicabana.
O prêmio Pirarazzi de Cultura foi criado por Belém como reconhecimento aos artistas que movimentam o cenário cultural de Piracicaba. Os nomes dos premiados foram revelados em julho do ano passado, na estreia do programa Pirarazzi Nas Ondas do Rádio, na web rádio Portal Nova 15, com apresentação de Belém. Devido à pandemia do novo coronavírus Covid-19, a data do evento presencial para a entrega dos troféus aos artistas ainda não foi definida, mas a previsão é novembro.

“Estamos esperando o melhor momento para realizarmos um encontro presencial com todos os premiados, porque ainda vivemos um momento delicado da pandemia. Diante disso, planejamos essa série de lives, onde os artistas podem contar sobre suas trajetórias e inspirar outras pessoas, porque a arte é fundamental para a vida e isso ficou ainda mais evidente na pandemia”, comenta Belém.

PREMIADOS

Foi por votação on-line que se chegou aos vencedores do Prêmio Pirarazzi de Cultura. Ao todo, foram indicados, para as 15 categorias, cerca de 150 nomes. Os eleitos para receber o prêmio foram Marcos Godoy e Barbosa Neto (apresentador), Felipe Nunes (ator), Rafaela Arthuso (atriz), Douglas Neves (cantor), Aninha Barros e Pa Moreno (cantora), Evair Sousa (contador de histórias), Fernanda Ferreira e Marcio Felicio (coreógrafo), Larissa Mori (DJ), Leo Bueno & Julio Cesar (dupla sertaneja), Mamma Mia – Allegro Vocale (espetáculo), Tiago Rochetto (fotógrafo), Casa do Hip Hop (instituição cultural), Mundo Multicor – Aninha Barros (música), Arte no Largo (projetos Culturais) e Elis Justi (radialista).

São parceiros da premiação a Semac (Secretaria Municipal de Cultura), Portal Nova 15 Rádio e TV, A Tribuna Piracicabana, Engenho da Noticia – Comunicação Integrada e Eco Promoções e Eventos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima