Virada SP Online: Semac recebe a aprovação para realização das 8 ações

Show MPB – Música Preta Brasileira está entre os contemplados – Foto: Rafa Zazá

A Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) recebeu, por meio da Organização do projeto Juntos pela Cultura, a aprovação da realização das 8 ações vinculadas à Virada SP Online. A Associação Amigos da Arte está responsável por entrar em contato com os artistas contemplados para a negociação e pagamento dos cachês, e cabe ao município realizar os vídeos a serem apresentados no dia 14/08.
Foram contemplados Causos de Pescadô, As Patacoadas de Cornélio Pires, O Circo no Teatro da Família Veneno, Arraigada – A Saga Popular de uma Heroína, Oi Sumida, Show MPB – Música Preta Brasileira, Terreiro do Som e Um Viva à Música Nordestina: 20 Anos de Forrofiando!. Também farão parte da programação da Virada SP Online entrevistas gravadas com personalidades relevantes no cenário cultural local.

OUTROS PROJETOS 

O município também foi escolhido com mais dois projetos do Circito SP Online, que se caracteriza por promover a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades online de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural, e mais 1 contemplado do Mais Gestão SP, no qual o secretário da Ação Cultural, Adolpho Queiroz, participará de atividades de formação e troca de experiências, visando fortalecer a economia criativa local.
Para mais informações: https://amigosdaarte.org.br/editais-e-convocatorias/juntos-pela-cultura-2021/

SERVIÇO 

A Semac está localizada no Parque do Engenho Central, à avenida Dr. Maurice Allain, 454, na Vila Rezende. Telefone: (19) 3403-2600.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima