Eventos Solidários auxilia nos projetos sociais de Mombuca

O Fundo Social e a Cultura promovem atividades para arrecadar fundos – Foto: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade de Mombuca e a Cultura continuam promovendo atividades para arrecadar fundos, que são revertidos para os projetos sociais voltados ao auxílio das famílias carentes do município. A próxima iniciativa será dia 23 de julho (sexta-feira), com mais uma venda de Feijoada Solidária. As porções de feijoada serão entregues no Centro de Múltiplo Uso, com retirada a partir das 11h.

A Feijoada Solidária terá duas opções de preços. A porção individual por R$ 15,00 e a porção para duas pessoas por R$ 30,00. Nas duas opções, os acompanhamentos são arroz, farofa e vinagrete.

No início do mês, dia 8 de julho, o Fundo Social e a Cultura realizaram o 2º

Arraial Solidário com a venda de doces e comidas típicas das Festas Juninas. O valor arrecadado nas vendas também foi utilizado para auxiliar as famílias e para a compra de cobertores.

Outra atividade, que também faz parte do projeto social desenvolvido no município, é a distribuição de marmitas gratuitas no Almoço Solidário oferecido às famílias carentes. Já foram realizadas duas ações com distribuição de mais de 500 marmitas, em cada uma delas.

O próximo Almoço Solidário está marcado para esta sexta-feira (16), com distribuição das marmitas no Centro de Múltiplo Uso e no Cras, no bairro Vila Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima