Sorte no Jogo

 

Geraldo Pereira

AS 4 MAIS

Embora as loterias que entregam os maiores prêmios atraiam a maioria dos apostadores, geralmente elas oferecem as menores possibilidades de ganhar. Mas com tantos tipos de loterias no Brasil – atualmente o País conta com 11 modalidades. Vamos conhecer quais jogos oferecem realmente as melhores chances de vitória.

Se você quer aumentar suas chances de ganhar, vale a pena buscar onde estão as melhores oportunidades, qual a melhor forma de escolher seus jogos, como investir nas modalidades certas. Se a probabilidade de ganhar na Mega-Sena, por exemplo, é de 1 em 50.063.860, em quais loterias é melhor jogar para realmente chegar mais perto da vitória?

Conheça, então, quatro loterias nacionais com maiores chances de vencer

4º LOTOFÁCIL

A Lotofácil é obrigatória nesta lista de loterias, pois como o seu nome sugere, é fácil de jogar e mais ainda de ganhar. Para apostar você escolhe entre 15 e 20 números, dos 25 do volante. As chances de vitória com um jogo simples (15 números) é de 1 e 3.268.760. Você pode levar prêmios se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 dezenas.

3º DIA DE SORTE

Esta nova loteria, lançada em maio de 2018, é ideal para aqueles jogadores que gostam de apostar com suas datas da sorte. Para jogar, basta escolher de 7 a quinze dezenas, das 31 disponíveis no volante, e mais um mês do ano (“Mês da Sorte”). As chances de ganhar são de 1 em 2.629.575.

2º LOTECA

Esta modalidade de loteria brasileira é ideal para os fãs de futebol. Fácil de apostar, basta marcar seu palpite de placar na coluna 1, coluna do meio (empate) ou coluna 2, para cada uma das 14 partidas que constam no volante. A probabilidade de você acertar, é de 1 em 2.391.485.

1º LOTERIA FEDERAL

A Loteria Federal, jogo baseado em bilhetes que podem ser adquiridos inteiros ou em frações, estatisticamente é a forma mais simples de jogar e mais fácil de ganhar. As chances de você ganhar o prêmio principal é de 1 em 100.000.

 IMPORTANTE

Ao apostar com a quantidade máxima de dezenas, a Lotofácil é a campeã: 20 dezenas 1 chance em apenas 211!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima