Águas tem programação especial de aniversário

Estância irá comemorar 81 anos no dia 25 de julho – Foto: Daniella Oliveira

Águas de São Pedro preparou uma agenda especial para comemorar os 81 anos da estância hidromineral. Os festejos tiveram início já nos primeiros dias de julho e seguem por todo o mês. Este ano, no entanto, as comemorações serão diferentes. Com a pandemia em curso, a prefeitura e a Secretaria de Turismo decidiram promover lives e dar mais espaço aos artistas locais.

Todos os eventos acontecerão nas plataformas online e oficiais da prefeitura.  No dia 25, aniversário da cidade, o espaço nas redes será totalmente dedicado aos artistas água-pedrenses. A sonorização na avenida Carlos Mauro já está acontecendo e vai até o dia 1 de agosto, mesma data em que um telão ficará disponível na área central para acompanhar informes e divulgações da estância.

“Águas de São Pedro sempre teve um cronograma especial na data do aniversário. Mesmo com a pandemia, pensamos que seria possível manter uma agenda repleta de atrações e entreter o morador e o turista que continua vindo para a cidade. Vale lembrar que estamos adotando todos os protocolos sanitários e de higiene, bem como reforçando ações de fiscalização junto à Guarda Municipal no sentido de orientar. De casa, poderemos acompanhar apresentações musicais e também artistas da cidade que certamente irão nos propiciar momentos de lazer e descontração”, reforçou o prefeito João Victor Barboza (Cidadania).

Também haverá a sessão solene no dia 25, a partir das 10h15, com transmissão na página do facebook da prefeitura (https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeAguasdeSaoPedro/). No mesmo dia, às 10h, a abertura da live especial de aniversário será comandada pelos apresentadores Clodoaldo Santos e Rico Veneno. Os eventos ao vivo também serão transmitidos pelo youtube, no link: https://www.youtube.com/channel/UCjev17Jwq0Nfz4OCA-GOkQw

Confira a programação completa dos 81 anos de Águas de São Pedro:

09/07 – 20h, Grupo IAÊ
15/07 – 20h, Som Brasa Vai de Alzira
22/07 – 20h, Fantásticos do Samba
29/07 – 20h, Som da Massa

Especial de aniversário (25/07)

10h – Abertura da live especial de aniversário – apresentação com Clodoaldo Santos e Rico Veneno
10h15 – Sessão solene – ato  ecumênico
11h – Live da banda Chorões da Velha Guarda
12h15 – Live da Banda Fly High
13h15 – Live da Banda JJ & Seus Rapaizinhos
14h – Live do Derico (Programa Jô Soares) e Diego Figueiredo Violinista
15h – Entrega do bolo (realização da Secretaria de Promoção Social)
16h – Surpresa vista do céu pela avenida Carlos Mauro (presente de 81 anos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima