Almoço Solidário distribui mais de 500 marmitas em Mombuca

Foto: Divulgação

Mais uma ação do Projeto Social das Marmitas Solidárias do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Cultura do Município de Mombuca, foi realizada na última sexta (02). Mais de 500 marmitas gratuitas foram distribuídas na hora do almoço para as famílias de Mombuca, que retiraram as refeições no Centro de Múltiplo Uso e no CRAS do bairro Vila Nova.

As marmitas distribuídas foram feitas com o recurso arrecadado nas vendas do 1º Arraial Solidário, que aconteceu em junho, com a venda de comidas e doces típicos das festas juninas. “Foi uma ação muito bonita e feita com carinho para as famílias de Mombuca. O Almoço Solidário é uma forma de acolhimento e auxílio a estas pessoas. Agradeço toda a equipe que ajudou e os voluntários que também estavam lá”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Valdete Martim Alcalde.

Mais uma ação solidária já está programada no município. Com as vendas do 2º Arraial Solidário que acontece nesta quinta (8), das 11h às 18h, no Centro de Múltiplo Uso, serão comprados cobertores para distribuição entre as famílias que mais necessitam. “Temos mais uma meta em nossos projetos em parceria com o Fundo Social, que é a compra dos cobertores. Nosso 1º Arraial foi um sucesso e contamos com mais um bom resultado neste 2º evento”, comentou João Poletti, que está à frente da Cultura em Mombuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima