SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira

O QUE VC FARIA…

Se ganhasse hoje na loteria? Tenho algumas dicas para ajudar os futuros milionários:

 VIAJAR

E conhecer o mundo, conhecer novas culturas, entender como é a vida nos lugares mais exóticos ou até mesmo passar alguns dias entrando e saindo do aeroporto. Mas é claro que você não gastará toda a sua fortuna em viagens e futilidades, mas uma parte do dinheiro deve ser investida nessa questão. Espere a pandemia passar para finalmente dar o ar da graça onde você sempre sonhou. Afinal, não adianta ganhar um prêmio grande, ter muito dinheiro e não poder aproveitá-lo para descansar a mente e o corpo. As energias serão renovadas e a cabeça ficará mais “fresca” para pensar em outras formas de investimento.

IMÓVEIS

Compra de casa, investimento garantido Ter dinheiro suficiente para pagar a entrada de um financiamento tornou-se praticamente um luxo. Pois, ainda mais depois da pandemia, a maioria das pessoas não pode arcar com os custos devido à redução nos salários. Mas, e se de repente você se encontrar com muito dinheiro nas mãos e não quiser esbanjar? O negócio mais certo é comprar mesmo uma casa própria. Este é um dos melhores investimentos para o futuro, pois a qualquer momento é possível vender o bem.

 CARROS

Ganhar na loteria para comprar um carro com tecnologia ecológica É impossível ganhar na loteria e não querer comprar um meio de transporte. Mesmo que o apostador sortudo não seja um motorista, certamente ele vai querer investir uma parcela do dinheiro em um meio de transporte. Assim, deve-se atentar para o fato de que as energias renováveis são completamente o futuro dos próximos anos. Entretanto, os carros com tecnologia ecológica ou elétrica ainda não estão disponíveis para todos os tamanhos de bolso. Mas é graças a este tipo de veículo que se pode ir a qualquer lugar sem restrições e ecologicamente. É um investimento que, a princípio, cuida do meio ambiente, é econômico e será rentável de diversas formas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima