Pizzaria Baruc é inaugurada em São Pedro

O Restaurante e Pizzaria Baruc fica na rua Veríssimo Prado, 98, bairro Santa Cruz – fotos: Daniella Oliveira

Daniella Oliveira
[email protected] – 

Fruto de uma amizade e paixão pela gastronomia, a Pizzaria Baruc, comandada pelos sócios e amigos João Paulo Daniel e Thiago Jorge, acaba de ser inaugurada na estância de São Pedro. Localizada na rua Veríssimo Prado, 98, bairro Santa Cruz, a novidade veio incrementar ainda mais o espaço onde já funciona desde 2019 o Baruc Restaurante e Bistrô Zambelli.

Ao som da cantora Ana Sca, no último dia 25, convidados e amigos dos empresários fizeram questão de prestigiar a abertura a pizzaria. “Assumimos em 20 de agosto de 2019, somente como restaurante, e o mais louvável ao Senhor, logo estourou a pandemia, onde muitas empresas infelizmente fecharam. Nisso surgiu a oportunidade de novas idéias com amigo que é mais que um irmão, Thiago Jorge”, disse João Paulo.

Sobre o nome escolhido, ele explicou que Baruc foi um personagem bíblico e seu significado é bem aventurado, próspero, afortunado, feliz. “A partir daí fomos crescendo e hoje inauguramos a pizzaria, já com projeto de fazer uma área gourmet completa”.

Para garantir o sucesso da Pizzaria Baruc, os sócios contam com a parceria do pizzaiolo Silvio de Andrade. “Um pizzaiolo com mais de 20 anos de experiência, no currículo 4 troféus de melhor pizzaiolo da região de Jaú”, contou João Paulo, ao ressaltar que a equipe também é formada pelo chefe de cozinha Paulo Zambelli, do bistrô Zambelli, a chefe Nely “Cotinha”, o maitrê José Daniel “Tão”, Thiago Jr, Alexandre, Andréia Fernanda, Ana Caroline, Airon, Karina Alcântara e outros colaboradores extras.

PROMOÇÃO: Para festejar a inauguração, a Pizzaria Baruc, que atende de domingo, segunda e de quarta a sábado, das 19h às 23h, lançou a “Promoção Maluca de Inauguração”. Até o dia 20 de julho, de segunda, quarta e quinta-feira, por apenas R$ 39,90 cada, é possível pedir sabores como de rúcula, alface, calabresa, frango com queijo, marguerita, portuguesa, brócolis, napolitana. O pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito, cartão de débito, Pix e Alelo Refeição. Pelo aplicativo é possível conferir o cardápio e fazer o pedido: http://barucrestauranteepizzaria.qrpedir.com

RESTAURANTE – Com atendimento todos os dias, das 11h às 14h, no mesmo espaço da pizzaria, o Baruc Restaurante e Bistrô Zambelli serve almoço, pratos executivos completos, carnes, peixes, suínos, frango e massas. Segundo João Paulo, o restaurante também atende empresas com cerca de 200 refeições diárias entre almoço e jantar. Pedidos podem ser feito pelo WhatsApp: (19) 99948-1674.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima