Rio das Pedras: vacina segue a partir dos 40 anos

Prefeito Marcos Buzetto, durante a vacinação contra a Covid-19 – Crédito: Divulgação

Na semana de 28 de junho a 02 de julho, a Secretaria de Saúde de Rio das Pedras segue com a vacinação contra a Covid 19 para os moradores entre 40 e 41 anos.
Até o boletim do dia 29/06, os números eram de um total de 15.334 vacinados, sendo 11.971 com a primeira dose e 3.363 já com as duas doses. O prefeito Marcos Buzetto (PSB) recebeu a sua primeira dose na segunda (28).

SAAE

O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) mudou o local de captação da Bomba do ETA 3 no dia 26 de junho, visando melhorar a captação de água. A mudança foi necessária após 30 anos de a bomba funcionar no mesmo local. No mesmo dia, foi anunciada a compra e instalação de uma nova estação de tratamento para o mesmo local com previsão de chegada em 60 dias.

ENTRADA

Continuam as obras de revitalização do Portal de Entrada de Rio das Pedras, na Avenida Elias Candido Aires. Além da pintura e revestimento do Portal com fotos antigas de Rio das Pedras, foi feita a pintura das guias não só do Portal, mas de toda a avenida, além da pintura de guias de diversos outros bairros.

COMUNICAÇÃO 

Ontem (01), foi nomeado o novo responsável pela Comunicação Social da Prefeitura de Rio das Pedras. Juliano Cypriano Amaral, formado em Publicidade e Propaganda pela Unimep, foi colunista do jornal A Tribuna Piracicaba por vários anos, é fotografo e videomaker, atuante nas redes sociais e reconhecido pela prestação de serviços em Rio das Pedras. Já foi responsável pela comunicação de ONGs que cuidam de animais de rua, trabalhava anteriormente com fotografia e vídeos para eventos e empresas. Juliano entra na Prefeitura com o intuito de modernizar a comunicação, trazendo mais leveza ao caráter sério que a comunicação municipal sempre teve.
Além de fazer a comunicação da prefeitura, entrou em acordo com o Prefeito para fazer parcerias com várias outras entidades da cidade como Associação comercial, outras secretarias, protetores de animais, grupos de atletas, Rotaract e outros.
A Etec Jorge Coury arrecadou alimentos e agasalhos e doou para o Fundo Social de Solidariedade comandado pela primeira dama Sueli Buzetto. A doação foi feita pelo diretor Ricardo Monteiro e vai ajudar na distribuição de alimentos e agasalhos para as famílias mais necessitadas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima