Trecho de Santa Maria da Serra passa por obras

Obras de recuperação de pavimento ocorrerão até o dia 5 de julho com sistema Pare Siga

Até o dia 5 de julho, a Eixo SP Concessionária de Rodovias realizará mais uma obra de recuperação de pavimento. As equipes de engenharia estarão posicionadas do km 223 até o 225 da SP 304, das 8h até as 17h30, no trecho de Santa Maria da Serra, para a realização dos trabalhos.

Prezando a segurança dos usuários e também dos colaboradores envolvidos nas melhorias, a Eixo SP operará o trânsito no local com o Sistema Pare Siga. Desta forma, o trânsito fluirá por uma pista, enquanto a outra permanecerá interditada, alternando o fluxo de veículos.

Esta e outras obras estão alinhadas com o cronograma da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. No local, os motoristas vão contar com sinalização vigente.  Em caso de chuva, o serviço poderá ser reagendado.

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra a malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Mais informações acesse: www.eixosp.com.br.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima