Santa Maria da Serra atende pedido do Sindiban na vacinação contra a Covid-19

Prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (no centro), atendeu ao pedido do Sindban – Foto: Divulgação

Após a visita dos diretores do Sindban à Prefeitura e à Câmara de Santa Maria da Serra, o prefeito anunciou que vacinou os bancários do Santander e do Bradesco da cidade, na manhã dessa sexta-feira (18). Também foram vacinados os vigilantes, a auxiliar de cozinha e os profissionais das lotéricas. Esta é a primeira prefeitura a atender ao pedido do Sindban.

“Agradeço o empenho do presidente da Câmara de Santa Maria da Serra, Cássio Elias Cury e, em especial, do prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto, que entenderam a necessidade de vacinação dos bancários. Espero que este seja um exemplo a ser seguido pelas demais cidades da nossa base e também do País”, comenta José Antonio Fernandes Paiva, presidente do Sindban.

CAMPANHA

De acordo com o presidente do Sindban, a campanha continua “A nossa campanha pela vacinação continua nas demais cidades da base do Sindicato, bem como a coleta de apoio ao abaixo-assinado que pede a vacinação de todos os bancários”, destaca.

CONGRESSO

Após aprovação pela Câmara dos Deputados do Projeto de Lei (PL) 1011/2020, que trata da inclusão de categorias profissionais essenciais no Plano Nacional de Imunização (PNI), a mobilização agora é para que o Senado paute o assunto o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima