Região Rural: Varejão da Paulista sedia plenárias do OP na terça

A região rural será a última a receber plenárias do OP (Orçamento Participativo) deste ano. Na segunda (21) e terça (22), serão realizadas no Varejão da Paulista, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110, das 18h às 20h. As reuniões, coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo, estão abertas à participação da população e têm por objetivo manter contato com a comunidade, associações, entidades civis organizadas, no sentido de coletar demandas sobre investimentos, manutenção e serviços públicos.
Devido à pandemia, são respeitados todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19, como o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras. Caso as demandas apresentadas na plenária tenham algum aditamento ou acréscimo, o participante poderá encaminhar os respectivos acréscimos, até cinco dias úteis após a data de realização da plenária, à Secretaria Municipal de Governo ou à Coordenação Paritária do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, por intermédio de ofício/carta ou e-mail [email protected]
SAIBA MAIS

O Orçamento Participativo é um mecanismo governamental de democracia participativa que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos de prefeituras municipais para assuntos locais, por meio de processos de participação da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima