Senac de Águas abre inscrições para vestibular digital e pós-graduação 

As inscrições serão realizadas no site www.sp.senac.br/vestibular e a taxa custa R$ 25 – Foto: Divulgação

O Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro está com inscrições abertas para o Vestibular Digital e Pós-graduação nas áreas de gastronomia e hotelaria. A instituição oferta cursos com proposta pedagógica dinâmica, inovadora e com maior flexibilidade, integrando atividades presenciais e não presenciais no percurso formativo.

Para quem está de olho em uma carreira na área gastronômica, até o dia 16 de agosto a instituição está com inscrições abertas para o Vestibular Digital do 2º Semestre para o conceituado curso Tecnologia em Gastronomia.

Durante a jornada, o estudante desenvolve competências para atuar na produção culinária, operação e gestão de diferentes empreendimentos de alimentação. Além disso, aprende na prática a execução de diferentes técnicas gastronômicas como por exemplo: confeitaria, cozinha francesa, cozinha brasileira, cozinha italiana, asiática entre outras.

Para participar do processo de avaliação, os interessados poderão optar pela realização de uma redação on-line ou utilizar os resultados obtidos no Enem entre 2009 e 2020.  As inscrições serão realizadas no site www.sp.senac.br/vestibular e a taxa custa R$ 25.

Aqueles que buscam especializações para alavancar a carreira na área de hotelaria ou gastronomia poderão optar pelos cursos Gestão de Meios de Hospedagem e Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – foco em resultados. 

O Gestão de Meios de Hospedagem prepara o profissional para gerenciar departamentos operacionais, como hospedagem, alimentos e bebidas, eventos e lazer e bem-estar em pequenos e grandes empreendimentos. O conteúdo de estudo abrange logística e suprimentos, arquitetura e design de meios de hospedagem.  Além disso, existe a oportunidade para o estudante vivenciar, por meio de disciplina optativa, o ambiente profissional no Grande Hotel São Pedro – hotel-escola Senac.

Já em Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação – foco em resultados, o aluno conhece a história da alimentação, planejamento e projetos de cozinhas profissionais, além de gestão, marketing, finanças e as estratégias do segmento.

Os cursos de pós-graduação lato sensu do 2º semestre de 2021 estão com inscrições abertas até o dia 31 de julho.  Os interessados na modalidade presencial terão isenção da taxa de inscrição para o processo de ingresso e poderão realizar as inscrições da especialização de interesse por meio do www.sp.senac.br/posgraduacao. Por conta do momento atual, existe a possibilidade de os cursos presenciais começarem de forma remota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima