Charqueada quer retomar parcerias com o Sesi

Secretário de Governo Ewerton Clemente e a secretária de Educação, Rafaela Buzzo, receberam os representantes do SESI – Foto: Divulgação

O município de Charqueada quer ampliar o número de projetos e parcerias feitas com o SESI. Nesta quarta-feira (16), o secretário de Governo Ewerton Clemente e a secretária de Educação, Rafaela Buzzo, receberam os representantes do SESI no município.

O coordenador de relacionamento José Rui Nogueira e o diretor do Centro de Atividades Ricardo Alexandre Machado vieram para discutir novas parcerias na área da educação e que irá beneficiar milhares de alunos.

“O SESI tem projetos e iniciativas que irão contribuir muito para o ensino de Charqueada. Não temos dúvida de que esse contato é muito proveitoso e temos a certeza de que, em breve, novas parcerias serão anunciadas para nosso município”, destacou Clemente.

Por alguns anos, a prefeitura manteve convênio com a instituição para formação de professores e material pedagógico do ensino infantil. A ideia, agora, é retomar esse convênio e estender para os anos finais do ensino fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima