Caldeirão Político

TRINDADE
O eterno candidato Wilson Trindade (partido, em 2022?) faz carreata neste sábado, a partir das 10 horas, saindo da Estação da Paulista. Com todos cuidados sanitários, Trindade quer ampliar o trabalho em favor da alimentação dos mais necessitados. Em frente, político-sorriso.

 

PLURAL
Leitores contestam o Capiau em certas notas ou mesmo opiniões. Reafirma este idoso e cansado que a coluna é plural, está à disposição de todos, não aceitando, porém, fofocas de intrigas, acusações levianas. E, se errar, este Capiau é encontrado em seu sítio, tranquilo, sem estresse, continuando na idade que avança. Meio difícil encontrar políticos e partidos que gostem de pluralidade.

 

ESCORPIÕES
Infelizmente, escorpiões há por todos os lados, por todos os cantos. Estão nas casas, nos locais de entulhos, sujeiras em geral. Há escorpiões nos quintais, nas salas, nos quartos, na região do Bongue e da Paulista, na Pauliceia e na Vila Rezende, em Santa Teresinha. Não há lugar sem escorpiões. Dizem os mais especializados no tema, que existem ninhadas e são pesados em suas ferroadas. Perguntar não ofende: há escorpiões na política?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima