VISITA AO CENTRO DE REABILITAÇÃO

Na visita, a deputada Professora Bebel conheceu todo Centro de Reabilitação, que conta com cerca de seis mil metros de construção e vem passando por reformas – Crédito: Divulgação

A deputada estadual Professora Bebel (PT) visitou, ontem (10), o Centro de Reabilitação de Piracicaba, quando colocou o seu mandato popular na Assembleia Legislativa de São Paulo à disposição da entidade, e foi recebida pela gerente geral da instituição, Mariana Gomes, e pelo analista de captação de recursos, Adriano Camargo, que expuseram todo trabalho desenvolvido pelo Centro de Reabilitação, que atualmente atende cerca de 450 pessoas e que conta com 98 funcionários. Na visita, a gerência do Centro de Reabilitação apresentou as diversas dependências da entidade, que tem uma história de 56 anos de atendimento a pessoas portadoras de necessidades especiais. Ele explicou que  parte do prédio de aproximadamente seis mil metros quadrados passou por reformas, melhorando inclusive o atendimento realizado.

FUNDAMENTAL

A deputada Professora Bebel ressaltou que considera fundamental o trabalho desenvolvido pela equipe do Centro de Reabilitação, de dar atendimento às pessoas portadoras de necessidades especiais e seus familiares. “Realmente, o trabalho desenvolvido é fundamental e faço questão de colocar o meu mandato à disposição da entidade, para que os projetos desenvolvidos possam ser mantidos e ampliados”, destacou.

CUMPRIMENTOS

A deputada Bebel parabenizou todos os envolvidos pelo belo trabalho realizado e recebeu de presente uma camiseta da campanha realizada no ano passado de fortalecimento da entidade, que tem como slogan “CPR Day – Só será novo o mundo quando for para todo mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima