Mombuca tem novo padre na Matriz de São Pedro

Recepção ao padre José Clementino da Silva foi dia 4 de junho, com a presença do Bispo Diocesano, Dom Devair Araujo da Fonseca (ao centro) – Crédito: Divulgação

Em missa solene, no último dia 4 de junho, na Paróquia de São Pedro, em Mombuca, foi empossado o novo pároco da comunidade, o padre José Clementino da Silva. Após mais de 10 anos, sem um padre permanente na Paróquia, a comunidade católica de Mombuca acolheu seu novo pároco com mensagens de alegria e boas-vindas.

A missa, que teve apenas a presença de um grupo pequeno de fiéis, agentes das pastorais da comunidade, foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Paróquia de São Pedro. Em virtude do decreto municipal, em vigência, que prevê restrições mais rígidas para conter a pandemia da Covid-19, estão proibidos no município, as missas e cultos religiosos, por isso, a celebração, mesmo que solene, foi não presencial.

Na oportunidade, esteve visitando a Igreja de São Pedro, pela primeira vez, o Bispo Diocesano, Dom Devair Araújo da Fonseca, que conduziu a celebração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima