Empem promove o 4° Recital de Piano Online dos alunos do Maestro JJ Ortiz 

O recital, coordenado por JJ Ortiz, tem entrada franca – Foto: Divulgação

Nesta sexta (11), às 20h, será realizado o 4° Recital de Piano Online dos alunos do Maestro JJ Ortiz, professor da Empem (Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle). O evento será transmitido pelo YouTube e Facebook da instituição e do professor. “Esta é uma oportunidade para que os alunos da escola apresentem aos seus familiares e amigos o processo de aprendizado e o nível alcançado ao longo do primeiro semestre deste ano”, explica a diretora da Empem, Monica Santana. O Recital, coordenado por JJ Ortiz, tem entrada franca.

Durante o recital, os alunos executarão composições de Mário Mascarenhas, Cold Play, Liebestraum no. 3, Elton John, José La Riva Contreras, Simón Dias, Guy Berryman, Jonny Buckland, Will Champion, Chris Martin, Joseph Kosma, Eduardo Di Capua, Alfredo Mazzucchi e Joseph Kosma. “Trata-se de um trabalho dinâmico e interativo, seja em aulas presenciais ou online, em que os alunos exercitam e desenvolvem com rapidez sua vocação pianística”, observa Ortiz

SERVIÇO

4º Recital Empem de Piano dos alunos do Maestro JJ Ortiz: sexta (11), das 20h às 21h30. Facebook: @escolademusicadepiracicaba / @pianistajjortiz / https://www.youtube.com/channel/UCqQhk7gdaAUoWSd7n2sJpcA. Informações: (19) 3422-2464 e (19) 3422-6270.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima