Vereadores visitam novo residencial de idosos em São Pedro

Recebidos pelo empresário Rafael Valente, os convidados conheceram o Residencial Vita Vita e Spa Thermal Sênior, que será inaugurado em breve – fotos: Daniella Oliveira

Daniella Oliveira –

Nesta semana, os vereadores Adriano Vitor e Cleuza Barros, de São Pedro, foram recebidos pelo empresário Rafael Valente, que em breve irá inaugurar na estância o Residencial Vita Vita. Juntos com o assessor jurídico da Câmara Municipal, Samuel Nicolette, e o assessor parlamentar, Elaerthe Bomtorin, os parlamentares conheceram todas as dependências da mais nova Instituição de Longa Permanência Para Idosos (ILPI) e Spa Thermal Sênior da região.

“Estou realizando um sonho de quase 16 anos. O humanismo é a essência que inspira o Residencial Vita Vita oferecer o que de mais valioso no universo: o amor e o carinho. Aqui somos movidos a propagar o respeito e a dignidade justamente por existir essa energia de amor ao próximo”, declarou Valente, que irá oferecer de imediato 16 empregos nas áreas da saúde, administração, cozinha e serviços gerais.

O vereador Adriano Vitor, que fez questão de conhecer todos os ambientes do espaço, desejou muito sucesso aos idealizadores do Residencial. “O Vita Vita atenderá um público exigente. Cada detalhe do empreendimento foi pensado para proporcionar momentos de integração e conforto aos hóspedes e residentes”.

Para vereadora Cleuza Barros, o local irá agregar muitos valores ao município. “O Residencial Vita Vita é mais um empreendimento para engrandecer nossa amada São Pedro e proporcionar aos idosos uma ótima qualidade de vida. Com uma excelente infraestrutura e profissionais qualificados, tranquilizando assim, os familiares das pessoas que lá se hospedam. Parabéns ao proprietário, desejo muito sucesso para este novo empreendimento!”.

Residencial Vita Vita e Spa Thermal Sênior está na rua Pedro de Oliveira, nº 6, bairro Limoeiro (próximo ao Thermas Water Park) – foto: Daniella Oliveira

RESIDENCIAL E SPA – Localizado na rua Pedro de Oliveira, nº 6, bairro Limoeiro (próximo ao Thermas Water Park), o Residencial Vita Vita e Spa Thermal Sênior, além de contar com toda infraestrutura, segurança 24 horas e acomodações para atender idosos, também irá oferecer uma clínica dia (day care), onde o idoso poderá passar o dia e desfrutar de todas as atividades oferecidas aos residentes.

Além disso, com a descoberta de uma fonte de água termal na propriedade, o Residencial tem um dos maiores diferenciais das demais Instituições de Longa Permanecia Para Idosos da região: o Spa Thermal Sênior Vita Vita.

“Trata-se de um ambiente extremamente acolhedor e totalmente adaptado para garantir toda segurança e acessibilidade aos moradores e visitantes”, disse o empresário, o citar a instalação da piscina terapêutica adaptada, com teto retrátil e água aquecida, três ofurôs, saunas, sala de massagem e espaço para outras terapias.  Para saber mais sobre o Residencial e Spa Thermal Vita Vita, basta acessar: https://residencialvitavita.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima