Especulações

Luiz Tarantini

 Olá, alvinegros apostólicos romanos, vamos então com a graça de Deus compartilhar mais uma vez esse espaço democrático. Aqui, as conversas e opiniões são retas, sem “mimimi”, ou com o pote do famoso creme de avelã aberto. Obrigado por estarem sempre presentes.

A família “Passe de Letra” não para de crescer, são vários nomes com especialidades distintas sempre com o pensamento voltado ao esporte. Fisioterapeuta, coaching de inteligência emocional, administrador, cientista político, advogados, jornalista, marketing esportivo, torcedor sofredor, gestor de carreiras, executivo de futebol, e agora vamos contar com um especialista para assuntos voltados ao segmento de “gestão comercial para empresas”.

O que seria essa especialidade? Toda empresa tem um departamento de marketing que gera campanhas e peças publicitárias para colocar a marca ou produto na mídia seja ela rádio, TV, jornal ou redes sociais. O departamento comercial fica então responsável em traçar um plano de ação para vender esse produto ligado à campanha que o marketing criou, um departamento trabalhando coeso com o outro, isso é formula de sucesso. Então, seja bem vindo, Marcelo Alessandro, ou só “Marcelão Chocolate” como todos os amigos o conhecem. Uma verdadeira alegria poder ter esse corintiano louco em nossa família, seja muito bem vindo amigo!

O XV de Piracicaba está no processo de reformulação de seu plantel (?), e já foram dispensados, emprestados ou deixados para trás aproximadamente uns vinte atletas mais o treinador Moisés Ergert. Os nomes desses atletas realmente não interessa mais citar, que sejam felizes e tenham muito sucesso por onde forem desfilar (rs) seu futebol, mas um nome me chama atenção: Fraga!

Esse atleta cria das categorias de formação é de grande qualidade e seria de muita serventia para o planejamento que o presidente Rodolfo Geraldi tem em seu pensamento e falou diretamente para este “corneta” que vos escreve essas linhas. O porquê então não segurá-lo para a copa paulista? Porque emprestá-lo e trazer outro pé de rato no formato que já estamos acostumados a ver em contratações há quatro anos? Fraga é de nossa base, conhece toda estrutura do clube, torcedores e está ambientado totalmente em todos os setores do clube. Qual a vantagem nisso? Financeira?

Como já cansamos de dizer e está ficando chato e repetitivo, é que a maior contratação para o clube para os próximos anos seria ter um núcleo de futebol profissional mais “profissional”, falamos propriamente de cargos e funções, não das pessoas como cidadãos e seres humanos. Já passou da hora de bater na trave por incompetência.

Vai, meu XVzão… você é grande demais para a série A2, as pessoas passam, mas você é imortal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima