Charqueada: Bebel viabilizará recursos para recuperação de telhado de escola

A deputada Professora Bebel entre os vereadores Maria José da Silva e Vinícius Rossia – Crédito: Divulgação

Em encontro com os vereadores da cidade de Charqueada, Vinícius Rossia (SD) e Maria José da Silva (DEM), a deputada estadual Professora Bebel (PT) iniciou discussões visando garantir recursos para a recuperação do telhado da Escola Estadual Professor Benedito Dutra Teixeira. O encontro aconteceu sexta (28), na Câmara Municipal de Charqueada.

Os vereadores procuram o encontro com a deputada a fim de encontrar mecanismos para recuperar o telhado da escola que é tradicional na cidade. Sensível à solicitação dos vereadores, Bebel irá realizar levantamento junto ao governo do Estado sobre a possibilidade de liberação de recursos estaduais para a realização desta melhoria. “Caso isso não seja possível, vamos apresentar emenda parlamentar do mandato popular na Assembleia Legislativa de São Paulo para garantir a recuperação do telhado desta escola”, diz.

Para a deputada Bebel, é fundamental garantir que os prédios escolares estejam apropriados para receber, e bem, os alunos. “Vamos, sim, nos desdobrar para atender essa solicitação da comunidade escolar, apresentada pelos vereadores Vinícius e Maria José”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima