Letreiro de São Pedro é reformulado

Além das cores que chamam a atenção durante o dia, o local também recebeu uma iluminação especial – foto: Pedro Gil

O letreiro em concreto que anuncia a chegada a São Pedro foi renovado. Ganhou cores e placas de aço e ACM – um tipo de alumínio composto – para composição de um cenário que tem tudo para ganhar o coração e “curtidas” de moradores e turistas quando as atividades turísticas estiverem liberadas. Além das cores que chamam a atenção durante o dia, o local também recebeu uma iluminação especial para destacá-lo no período noturno.

“Este é um dos pontos de selfie que estamos implantando após conversas com o prefeito Thiago Silva. Com o avanço da tecnologia, fazer fotos em pontos turísticos e postá-las nas redes sociais em tempo real tornou-se ação que faz parte do cotidiano. Para quem faz a selfie é uma recordação e para o local fotografado, uma divulgação”, destaca a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia.

A criação deste ponto de selfie integra outras ações realizadas pela secretaria, como a manutenção do Parque Aureliano Esteves, o Parque do Cristo, com limpeza e pintura; e a reestruturação da identidade visual do Posto de Informações Turísticas, localizado na entrada da cidade. Há ainda outras atividades previstas para serem implementadas, como criação de mais pontos de selfie e ações de manutenção de pontos turísticos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima