Projeto Solidário: 2ª Feijoada confirma sucesso em Mombuca

 

O Fundo Social de Solidariedade de Mombuca realizou, na sexta (21), a 2ª Feijoada Solidária, um projeto em parceria com o Serviço Municipal de Cultura. Foram vendidas mais de 100 porções de feijoada com acompanhamento de arroz, vinagrete e farofa.

O projeto faz parte de uma série de ações para arrecadar fundos para o auxílio de famílias carentes do município. A ideia surgiu da necessidade de amparar as famílias, e é, também, uma alternativa de atividade, que substituí os eventos maiores, suspensos por conta da prevenção ao contágio da Covid-19.

“É tudo feito com doações que conseguimos com empresas, parceiros e voluntários. É uma forma de arrecadar recursos para ajudar as famílias que mais precisam, e que passam por momentos tão difíceis nesta pandemia”, explica a presidente do Fundo Social, Valdete Martins Alcalde.

O Projeto Solidário está também com novidades. Para esta sexta-feira (28) estará à venda caldos, arroz doce, doces de abóbora e mamão e camafeus. A retirada é no Centro de Múltiplo Uso, em frente à Delegacia.

“Vamos ter novidades toda semana, e o mais importante, e o que nos motiva neste projeto, são as doações que estamos recebendo. Quando é feito com amor, dá resultado, e em breve vamos anunciar novos projetos na Cultura, sempre em conjunto com o Fundo Social”, afirma João Poletti, que está à frente da Cultura, em Mombuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima