Prefeito Rodrigo Arruda visita deputado Alex de Madureira

Prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), esteve com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD) em seu escritório em Piracicaba – Foto: Divulgação

O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), se reuniu na segunda-feira (24) com o deputado estadual Alex de Madureira (PSD). O encontro, que aconteceu no escritório do parlamentar na cidade vizinha de Piracicaba, também contou com a participação do vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior e a assessora de convênios, Laraíne Franco.

Na oportunidade, o chefe do Executivo charqueadense apresentou as demandas do município e protocolou dois pedidos de verba: um para infraestrutura do Distrito Industrial e outro para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no município.

“O deputado Alex de Madureira tem nos recebido muito bem e acreditamos numa parceria que possa ajudar a solucionar alguns problemas de Charqueada. Nosso intuito é sempre buscar alternativas para que a cidade possa avançar e se desenvolver”, comentou Arruda.

O prefeito também falou sobre a dificuldade que o município vem enfrentando no transporte intermunicipal. A linha Charqueada-Piracicaba tem recebido reclamações e Arruda também reforçou um pedido para que o deputado intervenha junto à Artesp. Alex de Madureira, por sua vez, solicitou imediatamente uma reunião com o diretor do órgão para tratar do assunto.

Rodrigo Arruda aproveitou a oportunidade também para convidar o deputado a prestigiar o Festival Gastronômico Junino que acontecerá no próximo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima