XV de Piracicaba: Moisés Egert deixa o clube

Encerrada a disputa do Paulistão A2 2021, os membros da diretoria e do departamento de futebol profissional do XV de Piracicaba começam a definir questões relacionadas ao seu elenco. Foi decidido, ainda, segunda (24), que o técnico Moisés Egert não terá seu contrato renovado (o vínculo foi encerrado ao término do estadual). A diretoria do Nhô Quim agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Em relação aos jogadores que fizeram parte do plantel que atuou na competição, assinaram suas rescisões contratuais: o meia-atacante Guilherme Garré e o atacante Jean Dias, que tinham vínculos válidos até 15 de dezembro deste ano, e o também atacante Juliano, que possuía compromisso até 13 de agosto de 2021. O goleiro Matheus Nogueira e o lateral-direito Léo Duarte, emprestados por Cuiabá e Ituano, respectivamente, retornam aos seus clubes.

O goleiro Tom, o lateral-direito Cleiton Savedra, o lateral-esquerdo Jefferson Recife, o volante Baraka, o meia-atacante Mazinho e o atacante Juninho Potiguar, que tiveram seus contratos encerrados nesta segunda-feira, além do zagueiro Maurício Ramos e do atacante Tito, com vínculos a se encerrarem nos próximos dias, são outros que deixam o Alvinegro. Enquanto trabalha para resolver demais questões relacionadas ao elenco, o clube aguarda as diretrizes da próxima edição da Copa Paulista, para marcar a reapresentação dos atletas remanescentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima