SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira

 ESTRATÉGIA

Quem nunca sonhou em ganhar na loteria e nunca mais ter que trabalhar? Com certeza essa é uma das maiores fantasias de qualquer pessoa na Terra. Por isso, a cada concurso, especialmente com o prêmio acumulado, todos correm para fazer suas apostas na loteria, ou mesmo pela internet. O objetivo? Ficar tão rico que será possível finalmente investir o dinheiro no futuro.

CAUTELA

Ganhou? Evite sair espalhando a notícia. Se você ganhar na loteria, não saia espalhando a notícia. E menos ainda se tiver ganhado um valor considerável, por exemplo, na Mega Sena acumulada. Dizer para todo mundo que você foi premiado não tem muitos aspectos positivos, mas, em contrapartida, pode trazer diversos aspectos negativos. Isso ocorre principalmente se você o fizer sem ter tempo para refletir antes, agindo por impulso. Imagine que nunca se sabe o que o outro está sentindo. Muitos dos que souberem podem realmente ficar feliz com a sua felicidade, com a sua sorte. Contudo, é possível que você também esteja causando um abismo entre aqueles que não foram tão afortunados.

AMIGOS…

Por outro lado, é fácil para muitos pesarem que sua vida está resolvida, mesmo que você tenha certeza de que não está. É possível também encontrar pelo caminho os que sentirão que você é obrigado a ajudá-los financeiramente só pelo fato de se conhecerem. Os grandes prêmios acumulados, que são anunciados em grandes quantias, em milhões de reais, não são as únicas formas de ganhar na loteria. Ao longo do ano são feitos sorteios que rendem bons prêmios. Seja na Lotofácil, Mega Sena, na Quina e em todas as outras loterias, as possibilidades muitas vezes ficam esquecidas. Mas, por que? Por que as pessoas focam apenas nas cifras maiores, mais “pompudas”. Entretanto, independente da quantia que se ganha, o que fazer com o valor do prêmio? Em que gastar ou investir esse dinheiro extra? Antes de mais nada, parabéns, seja por ter realmente ganhado ou por apenas pensar positivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima