Serviços Urbanos: estrada da serra passa por melhorias em Charqueada

A estrada da serra de Charqueada foi contemplada com limpeza, serviços com roçadeira, poda de árvores e também com a recuperação da ponte – Fotos: Divulgação

Uma equipe de funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Charqueada segue fazendo melhorias pela cidade. Dessa vez a estrada da serra foi contemplada com limpeza, serviços com roçadeira e poda de árvores. Além disso, a estrada foi alargada para proporcionar mais segurança aos usuários e turistas que passam por ali.

O trecho também teve outra importante melhoria: a recuperação da ponte (logo após o clube de tiro) que também dá acesso à Serra do Itaqueri. Com o apoio e incentivo do vereador Marcio Reis, outros projetos também foram executados como melhorias na sinalização, pontos de parada, encanamento de nascente, entre outros.

A prefeitura tem trabalhado de forma contínua para manter o bom tráfego e a sinalização da estrada da serra, que é vetor de desenvolvimento para o turismo local e regional, tendo a Serra do Itaqueri como referência e um dos principais atrativos turísticos de Charqueada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima