Plano Diretor: Laranjal Paulista faz audiências públicas em maio e junho

 Laranjal Paulista está formatando e discutindo a revisão do seu Plano Diretor. Para tanto, o conselho que está à frente deste trabalho realizará duas audiências públicas, por meio virtual, onde toda população poderá participar inclusive apresentando sugestões e perguntas pela plataforma Google Meet. As audiências acontecem nos dias 26 de maio e 2 de junho, sempre às 18h, e terão três horas duração.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior lembra que o Plano Diretor é uma peça fundamental para orientar o crescimento e o desenvolvimento urbano e consequentemente também econômico do município. “Essa ferramenta só será de fato efetiva com a contribuição de toda comunidade, por isso, convido a todos para participarem das audiências públicas, opinarem e compartilharem suas opiniões”, explicou.  O projeto técnico de revisão do Plano Diretor, bem como o formulário para apresentar sugestões estão disponíveis no site oficial do município pelo link: https://www.laranjalpaulista.sp.gov.br/artigos/governo

Confira os links para acesso:
dia 26 de maio
https://meet.google.com/nou-ejbu-ipy
dia 2 de junho de 2.021
https://meet.google.com/dkv-ofow-hnv

Audiência Pública

Transparência. A Secretaria e o Conselho Municipal de Saúde realizam na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, às 19h, a Audiência Pública do Primeiro Quadrimestre de 2021. O objetivo é prestar contas à população do trabalho realizado pela pasta, como prevê o artigo 12 da Lei Federal 8.689/93 e a Lei Complementar 141/2013. O evento é aberto ao público e acontece no Centro Administrativo, que fica na Praça Hélio Rodrigues Pires, 54, Vila Campacci, seguindo todos os protocolos e medidas protetivas.

Metas fiscais será  quarta

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças realiza a próxima quarta-feira, 26 de maio, a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais relativas ao 1º Quadrimestre de 2021. O evento acontece às 17h15, na sala de reuniões do Paço Municipal, e poderá ser acompanhado através da página oficial da Prefeitura de Laranjal Paulista no Facebook, onde será possível enviar perguntas relativas ao tema. A audiência cumpre os preceitos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (artigo 48 da Lei Complementar 101/2000.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima