
A Prefeitura, por meio de uma força-tarefa entre as secretarias municipais de Obras, Defesa do Meio Ambiente, Trânsito e Transportes e Semae, juntamente com a Águas do Mirante, iniciou, na manhã de quinta (20), obra de recuperação do pavimento na avenida Jaime Pereira, na altura do Parque Regional de Lazer do Bongue Orlando Louvandini.
Na terça (18), a obra teve a primeira etapa, de água e esgoto, concluída pelo Semae e Águas do Mirante, com a recuperação de poços de visita. Até o próximo dia 25, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizará intervenções, como poda de árvores e limpeza das vias. A Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), que cuidará da sinalização.
Segundo o secretário de Obras, Paulo Sérgio Ferreira da Silva, o objetivo do trabalho em equipe é ganhar agilidade e reduzir os transtornos causados pelas interdições. “Antes as obras eram feitas de forma fracionada, primeiro vinha um órgão e isolava a área, depois vinha outro e isolava novamente. Agora, fazendo de forma unificada, interditamos a área por um período só, o que contribui para diminuir os problemas gerados aos motoristas e pedestres”, ressaltou Silva.