Destaque: Sesi-SP realiza Drive-Thru da campanha Doe Alimentos

A campanha do Sesi-SP e da Fiesp – Contra Fome na Pandemia, Doe Alimentos – ganha uma nova ação no Dia da Indústria, 25 de maio. Na próxima terça (25), das 8h às 17h, todas as 144 escolas do Sesi-SP, distribuídas em 108 municípios do Estado, realizarão o Drive-Thru da Esperança, com o objetivo de combater a fome e levar alimentos para quem mais necessita.

No dia do Drive-Thru, as entregas poderão ser feitas de carro ou a pé, com a participação de toda comunidade. Nas redes sociais, o convite é para que os registros sejam marcados com #SesispDoeAlimentosDiadaIndústria. No site da campanha www.sesisp.org.br/doealimentos estão relacionados todos os endereços das escolas, para a entrega de alimentos não perecíveis, itens como arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, macarrão.

Desde o início, 23 de março, já foram doadas mais de 500 toneladas de alimentos. Com objetivo de arrecadar o máximo possível, para distribuir para as 583 ONGs (Organizações Não-Governamentais) parceiras cadastradas. Não há previsão de encerramento da campanha. Em Piracicaba há duas unidades: Escola Sesi-SP, à avenida Luiz Ralf Benatti, 600, na Vila Industrial; Escola Sesi-SP, à rua Maria Isabel da Silva Mattos, 700, Loteamento Ipanema. Colabore! E lembre-se: use máscara e mantenha o distanciamento social. Luz e paz, a todas e a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima