Pastores levantam um clamor por Rio das Pedras

Objetivo dos pastores: Clamor a Deus por Rio das Pedras – Crédito: Divulgação

Estamos enfrentando um momento desafiador no Brasil. Devido ao avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus, que está vitimando a muitos, várias famílias têm perdido entes queridos e amigos. Aqueles que conseguiram se recuperar, ainda sofrem com as consequências, mesmo vencendo a contaminação.

Muitas dessas sequelas são de ordem física e emocional, o que pode ser confirmado por vários estudos realizados por profissionais da área. Os resultados destes estudos apontaram para um grande número de pessoas com distúrbios de ansiedade, crises de pânico e quadros depressivos, causados pelo medo ou mesmo pelos longos períodos de isolamento social a que estamos sendo submetidos.

Nesse sentido, procurando trazer algum conforto e esperança aos moradores da cidade de Rio das Pedras, o vereador Edison Marconato (PSDB) solicitou ao Conselho de Pastores de Rio das Pedras — que tem como presidente e vice, respectivamente, os pastores Josiel Bueno de Alcântara e Valdeci Costa Oliveira —, para que levantassem um Clamor a Deus por todos os munícipes.

Com a participação de vários pastores, representando os mais variados ministérios em Rio das Pedras, o ato de Clamor a Deus foi realizado no último sábado (15), tendo início em frente ao Centro Médico onde foi realizada uma oração intercessora.

Em seguida, percorreram no Centro, a Rua Prudente de Morais e bairros, orando pelo comercio local e chegando até o Hospital São Vicente de Paula, onde os pastores foram convidados para orar por todas as pessoas que ali buscavam tratamento hospitalar.

Ao final das orações, todos os pacientes e profissionais de saúde, externaram agradecimento pela iniciativa, destacando que toda ação com o objetivo de contribuir para que sejam vencidos esses dias difíceis é bem-vinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima