Semac abre inscrições para o 19° Salãozinho de Humor

Rafael Maragoni é o responsável pelo cartaz – Crédito: Divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) e do Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba (CEDHU), abriu as inscrições para o 19º Salãozinho de Humor edição 2021. Objetivo da mostra é incentivar os jovens à prática artística e contribuir com o seu desenvolvimento intelectual e crítico por meio da linguagem do humor gráfico. O tema é livre e as inscrições são gratuitas, e vão até 30 de junho.

O Salãozinho é uma exposição paralela ao Salão Internacional de Humor de Piracicaba, direcionada a estudantes da rede pública e privada, divididas em duas faixas etárias: alunos entre 07 e 10 anos e alunos entre 11 e 14 anos. Os interessados poderão enviar trabalhos em duas modalidades: desenhos e objetos tridimensionais (esculturas).

Um júri de Seleção e Premiação, composto por profissionais capacitados escolhidos pela Comissão Organizadora, escolherá os melhores trabalhos. Serão conferidos 03 prêmios distribuídos para os escolhidos de cada faixa etária, num total de 6 contemplados. Vale ressaltar que os trabalhos premiados farão parte do acervo do Salão de Humor, e não serão devolvidos aos premiados, pois são aquisitivos para a Prefeitura de Piracicaba.

EXPOSIÇÃO

A exposição, que será virtual, acontece de 21/08 até 1º/11. Mais informações pelos telefones (19) 3403-2615, 3403-2621, 3403-2620 | 3403-2623, pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo site www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima