Rio das Pedras: vereador Zé do Paulo solicita que o município adquira jazigos

Foto: Divulgação

O vereador José Roberto Henrique (PSB), apresentou através de Indicação ao Executivo, sugestão para que a Municipalidade estude a possibilidade a possibilidade de adquirir jazigos no cemitério Parque da Paz, localizado no bairro Lucia Taranto Marrano, para sepultar as pessoas que não tem condições de possuir seu próprio terreno.

Zé do Paulo, como é popularmente conhecido o vereador, ao utilizar a palavra justificou o pedido em função da pequena quantidade de “gavetas” disponíveis (13) no Cemitério Municipal. “Visitei o local e fiz questão de verificar a quantidade que ainda não está em uso”, declarou.

Em suas avaliações, o vereador colocou a existência de dois túmulos disponíveis em Cemitério Particular, mas não há maiores informações se os mesmos são de propriedade do Município. “A aquisição de sepulturas irá permitir que não ocorra desespero em um momento de dor e aflição, para famílias que não possuem terreno ou não tem condições para resolver o problema de forma imediata”, ponderou Zé do Paulo.

Zé ainda agradeceu à empresa responsável pela retirada da caçamba do Cemitério Municipal, a seu pedido. Alertou também para que se houver algum problema em relação à continuidade do serviço, seja acionado para que a população possa estar informada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima