SORTE NO JOGO

Geraldo Pereira
SONHO — I
Para muitas pessoas o fato de ter como ganhar na Mega Sena é algo fantasioso, uma tarefa impossível. Contudo, a realidade não é exatamente essa. Diariamente, milhões de jogos de loteria são feitos com a grande esperança de ganhar, contudo não se sabe se é falta de sorte ou estratégia que os impede de serem sorteados. Mas, essa dura realidade, indicando o fracasso de muitos apostadores pode mudar. Tem como ganhar na Mega Sena praticando métodos simples. Embora a crença popular diga que ser um ganhador da loteria é questão de ter sorte, e ninguém pode excluir essa questão, na realidade, é mais que isso.

SONHO — II
A verdade é que existem algumas formas para levar a bolada para casa. E todas essas formas, têm como pilares fundamentais a observação científica, bem como a disciplina e a paciência.
Você quer ser um felizardo da Mega? Então, tem que parar de confiar em fórmulas mágicas e aplicar os melhores métodos. Considere sempre que os jogos de loteria são como se você fizesse investimentos. Mas, em contrapartida, tenha em mente que este tem um retorno bem lento e modesto, até que bons prêmios comecem a aparecer.

MESMA
O primeiro concurso da Mega Sena aconteceu no ano de 1996, e desde então, os números sorteados não pertenciam à uma mesma dezena. Contudo, dessa vez foi diferente: as seis bolinhas sorteadas estavam todas na casa da dezena 50: 50, 51, 56, 57, 58 e 59. Assim, o mais curioso é que quatro apostadores acertaram a sequência, o que rendeu aproximadamente R$ 10 milhões para cada um.
REPETIDAS
No nosso país, ainda não aconteceram casos em que sequências repetidas foram sorteadas no concurso da Mega Sena. Contudo, em 2001, aconteceram dois sorteios onde cinco dos seis números eram repetidos.

SÃO JOÃO
Já começaram as apostas para Quina de São João que, este ano tem previsão de prêmio em R$ 170 milhões!
Fiz 30 jogos de 15 dezenas, a maior quantidade permitida pelo sistema! O sorteio será dia 26 de junho. Saiba mais: 19 994.410488

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima