Coordenadoria de Emprego e Renda tem nova gestão

Carlos Nóbrega, Vivian Stoco, Danilo Dihel (novo coordenador), Lariane Costa e Leidiane Silvério

A Coordenadoria de Emprego e Renda de São Pedro, responsável pelo atendimento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo e Procon (defesa do consumidor) está sob nova gestão, tendo como coordenador Danilo Carrara Dihel. O local oferece diversos serviços que atualmente, por conta da pandemia, estão sendo feitos de forma online e a distância, via telefone.

Além disso, atualmente a emissão de Carteira de Trabalho é digital via aplicativo disponível para Android e IOS, podendo ser baixado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital.

Podem ser feitos ainda via digital os seguintes serviços: intermediação de mão de obra (vagas de emprego), onde é possível baixar o aplicativo SINE FÁCIL ,disponível para Android e IOS e solicitação do seguro desemprego, que pode ser feito por meio do aplicativo Carteira de Trabalho Digital na opção benefícios.

O atendimento do Procon pode ser feito por meio do aplicativo PROCON SP e as orientações referentes ao Banco do Povo podem ser feitas por meio do e-mail e contatos da pasta.

Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 13h às 17h e apesar de diversos serviços atualmente estarem disponíveis digitalmente, os servidores estão atendendo via telefone e e-mail para darem suporte aos usuários dos serviços.

“Apesar da opção do atendimento digital, estamos sempre prontos a auxiliar em caso de qualquer dúvida pelo teletone e e-mail, visando facilitar para todos os usuários dos serviços da Coordenadoria, sejam eles os serviços do PAT, Procon ou Banco do Povo. O objetivo da gestão do prefeito Thiago Silva e nosso aqui na Coordenadoria é aproximar o cidadão dos serviços e facilitar a vida dos mesmos”, disse o coordenador Danilo Dihel.

Os contatos da Coordenadoria de Emprego e Renda são: 3481-3763 e e-mail [email protected].

Outras informações podem ser encontradas no site: https://www.saopedro.sp.gov.br/vagas-de-emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima