Paulistão A2: XV empata em 1 a 1 com o Juventus

Guilherme Garré – Crédito: Divulgação/XV

 O XV de Piracicaba empatou em 1 a 1 com o Juventus, na noite de domingo (9), pela 13ª rodada do Paulistão A2. Will fez para o time da Mooca e Marlyson empatou para o Nhô Quim, em partida realizada no estádio Barão da Serra Negra. O Alvinegro Piracicabano permanece na quinta colocação da competição, agora com 20 pontos somados, e volta a campo às 17h00 de quarta (12), diante do Audax, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

O JOGO

O XV chegou bem logo aos quatro minutos de jogo. Guilherme Garré arrematou da entrada da área, Denisson caiu e fez a defesa, no canto direito. Porém, quem abriu o placar foi o Juventus, aos 15 minutos. Joel foi lançado pela direita de ataque, invadiu a área e tocou rasteiro para Will completar para o gol vazio. O Nhô Quim teve a oportunidade de empatar aos 29. Jefferson Recife cruzou para Matheus Lagoa, mas o atacante não conseguiu acertar o chute em cheio.

Aos 43, Guilherme Garré arriscou novamente da entrada da área, a bola desviou em Marlyson e foi para fora. O assistente ainda marcou posição ilegal do camisa nove quinzista. O empate veio no segundo tempo, aos dois minutos. Marlyson soltou a bomba da intermediária, o goleiro ainda desviou, no entanto ela balançou a rede. Na sequência, Guilherme Garré foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Marlyson concluiu de pé esquerdo e Denisson tirou quase em cima da linha.

O Alvinegro Piracicabano seguiu criando chances. Aos 11, Guilherme Garré levantou para Matheus Lagoa na segunda trave, o atacante cabeceou e o arqueiro encaixou. Pelos lados dos visitantes, João Lucas tentou de longa distância, de canhota, aos 14. Matheus Nogueira caiu e encaixou com tranquilidade. Os comandados de Moisés Egert levaram um susto aos 25, quando o próprio João Lucas cobrou escanteio, Pablo mandou de cabeça e a bola foi no travessão.

Em seguida, Marlyson deixou Juninho Potiguar em boas condições, o atacante do XV encobriu o goleiro adversário, que saiu do gol para tentar o corte e botou a mão na bola fora da área. O árbitro, entretanto, orientado por um de seus auxiliares, não marcou a falta. Aos 37 minutos foi a vez de Lucas Ybon finalizar de longe. Matheus Nogueira defendeu. Pouco depois, Matheus Lagoa pegou sobra na marca do pênalti e foi bloqueado no momento do arremate.

O Nhô Quim insistiu até o fim. Marlyson acionou Juninho Potiguar na área, aos 42 minutos, o atacante foi travado duas vezes e a bola ficou com Cleiton Savedra, que chutou com força, da intermediária, e a bola passou perto da trave direita. A derradeira chegada do Alvinegro Piracicabano aconteceu já aos 51 minutos. Mazinho alçou a bola na área, em cobrança de falta, Cleiton Savedra, na segunda trave, subiu mais do que todo mundo e Denisson botou para fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima