Todos nós carregamos na mente e no coração o mapa da Verdade

 

Em diálogo com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz percebi que os porões do inconsciente se abrem e naturalmente entrei em regressão espontânea. E assim, vi que, anoitecia e pude me aproximar de uma grande multidão. Muitos me acenavam com esforço, para restaurar a paz. Entre eles, ali eu estava entre a multidão. Era um sonhador, além do próprio tempo. Trazia os elementos subjetivos na vivência da Existência. E como navios na noite a ancorar pelos passos da tolerância. Ali muitos estavam admirados pela capacidade em manter o diálogo e que no final da jornada terrena deixei o nosso legado e a visão positivista do Mundo. Ao ler os pergaminhos entre palavras não ditas, o presente da presença, declarava que o Amor é o maior bem na divulgação de nossos princípios pretéritos e Existênciais. A alegria e o equilíbrio são compromissos eternos de simpatia e cordialidade. O ser humano teme o Ser humano. A justiça não é uma peça filosófica pela Seara dos aprendizes do Cristo Jesus. Na mente e no coração está o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas, o mapa kármico das Verdades e histórias pretéritas com energias de autonomia e crença, com a mais pura percepção. Mantinha o ponto nuclear pela convivência pacífica. O coração é rico de esperança e intenções legítimas, presta auxílio e caridade suficientes para erguer o patrimônio das relações sadias e revitalizadoras do afeto entre irmãos, filhos do mesmo e único Pai. Tais atitudes são implacáveis e determinantes para a realidade palpável da Existência que constituem valiosos subsídios de educação moral, sempre em favor da construção de frentes de socorro ativo e abnegado. Em segundos notei que era assistido por muitas outras entidades espirituais e quando me dei por conta, já me encontrava no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. Despertei em reflexão. Amar é o sentido da Vida. É pela fragilidade que se imprime o retrato fiel da humanidade terrena diante de suas dores. Reflita de que, ninguém foi criado para a dor. A humanidade vive neste momento o estágio para aprender a cultivar a fé com a propriedade de penetrar as camadas mais profundas da Alma. A fé rompe a carapaça da ilusão e traz claramente o quão frágeis somos. A busca é única, todos juntos, rumo ao Colo Paternal de Deus para descansarmos de nossas loucuras milenares que foram ignoradas do nosso Ser Espiritual. Somente superando as nossas imperfeições é que seremos criaturas melhores. A Inspiração Divina e a fé desperta revelam todos os instintos nobres que encaminham o homem para o bem. Ai está à base da regeneração. A fé é o combustível do ato de Existir e cooperar na Obra Cósmica de Nosso Pai. É a Alma do Universo. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Fé é o Sentimento do Criador, semente no solo fértil da Existência. A Onda Mental do Cristo Jesus nos supre neste instante de transição. A Equipe Celeste do Senhor que vela pela segurança e progresso do nosso planeta nos assiste. Busque a onda mental do Divino. Não haverá paz na humanidade se não acreditarmos em Deus. Não haverá fraternidade no Mundo se não acreditarmos uns nos outros. Os valores do coração humano são sementes da força do bem. A mentira é a isca para nossas ilusões. Que todo o nosso Amor possa iluminar as Consciências. Somos Todos Um. Amado Divino, dai-nos coragem e força para acreditarmos uns nos outros pelo bem de Tua Obra entre nós. Enfim, não atraímos somente o que queremos, mas também o que somos na essência. Somos Todos uma Obra de Arte. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

__________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima