Voltando para a rádio

 

Luiz Tarantini

Olá, alvinegros apostólicos romanos, mais uma vez muito obrigado pela companhia de todos, é sempre um prazer saber que nosso espaço democrático está crescendo e evoluindo. As críticas e sugestões de todos vocês foi primordial nesse processo.

A partir deste dia 10 de Maio de 2021 estamos retornando para os microfones da rádio. Após uma negociação rápida com a direção da emissora ficou acertado o retorno do programa “Passe de Letra Esporte, Cultura & Informação” de segunda a sexta da 11h00min as 12h00min, com a responsabilidade de ocupar o horário que era chefiado por nada mais nada menos que o saudoso Gerson Mendes.

O Nhô-Quim está patinando nesta retomada da série A2 após a retomada depois da paralisação da pandemia, foram quatro empates, uma vitória e duas derrotas, estas dentro do Barão de Serra Negra para Taubaté e São Bernardo. Na tabela de classificação ainda está em quarto lugar e o planejamento é classificar para a próxima fase, mas se não começar a recuperar pontos perdidos vai ficar cada vez mais difícil.

A quinta colocação da tabela de classificação é ocupada pelo próximo adversário do XV que é o Rio Claro. Somente dois pontos separam as duas equipes, e o azulão vêm em uma crescente na competição, após o clássico contra o Velo Clube em Santa Barbara D’Oeste vencida pelo time azul em uma virada histórica com jogo de sete gols, os comandados de Alberto Felix estão vivendo até aqui seu melhor momento na temporada.

Mas o que acontece com o alvinegro piracicabano? Ora bolas por que tão acentuada queda de rendimento? Muito fácil de explicar: imagine você torcedor ser nomeado “gerente” de uma empresa com porte para dez funcionários, e você contratado para que a empresa comece a gerar lucros reais. Logo de cara você vai contratar esses funcionários, contrata um, dois e chega ao terceiro, a partir disso o diretor comercial desta conceituada empresa chega para você com sete nomes e diz: Esses são os sete nomes que faltam. Esses sete contratados não se encaixam com o perfil de funcionários que você idealizou e todo o planejamento que você traçou está comprometido. Consegue fazer essa comparação amigo torcedor? É mais ou menos isso que ocorreu……

Agora vamos falar sobre esse e muito mais assuntos do nosso XVzão a partir do dia dez de maio pela Rádio Difusora AM 650, a responsabilidade em ocupar a cadeia de Gerson Mendes o “garganta de aço” é enorme, mas com “Deus” sempre a frente nada é obstáculo. Aguardo a audiência de todos vocês! Mande seu recado pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (19) 99926-0030.

____________

Luiz Tarantini é repórter esportivo, comentarista esportivo, marketing comercial e colunista.

               

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima