Kroton lança campanha nacional de arrecadação de alimentos e artigos de higiene

Em Piracicaba, as doações devem ser realizadas diretamente na Faculdade Anhanguera – Foto: Divulgação

A Kroton, empresa B2C de Ensino Superior do grupo Cogna, iniciou a Campanha Solidariedade que Transforma, que vai arrecadar alimentos e itens de higiene a serem doados para mais de 100 instituições beneficentes em todo o Brasil. Por meio desta ação, todas as 126 unidades das marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar serão pontos de coleta para as pessoas interessadas em fazer doações até o dia 21 de maio.

A primeira contribuição será feita pela Kroton, que vai doar 10 toneladas de alimentos em cestas básicas compostas por 10 itens alimentícios para a Cruz Vermelha Brasileira, uma das principais instituições de ajuda humanitária do mundo, com presença em 21 estados no Brasil. Em Piracicaba, as doações devem ser realizadas diretamente na Faculdade Anhanguera, sempre de segunda à sexta, das 7h30 às 20h30. A unidade está localizada na rua Santa Catarina, 1.005, no bairro Água Branca. As contribuições serão destinadas ao Banco de Alimentos de Piracicaba.

Na cidade de Limeira (SP), os mantimentos e utensílios de higiene pessoal podem ser levados na unidade da Anhanguera, localizada na rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280 – Sala 01 – Jardim Maria Buchi Modeneis, das 14h às 20h. Os produtos serão destinados ao Recanto dos Idosos. Já em Santa Bárbara d’Oeste (SP), a sede da Anhanguera na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1.450, recebe as doações durante a semana, das 7h às 22h. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima