O Primo da Califórnia: comédia musical em cartaz no Teatro Eca Guarantã

A comédia musical O Primo da Califórnia, de Joaquim Manuel de Macedo, estará em cartaz neste sábado (8), às 18h, e no domingo (9), às 16h e às 18h, no Teatro Eca Guarantã, à avenida Santa Lídia, 548, no bairro Areão. A comédia musical tem direção artística de Tarcízio Rafael e direção musical de Vinicius Novaes. As três apresentações são através do Edital Aldir Blanc, Inciso III, Artes Cênicas.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança, a classificação é livre e os lugares são limitados. Integram o elenco: Lucas Ruan, Ricardo Alves, Feu Mattos, Júlio Birer, Davih Brugna, Pádua Soares e Diego Borges.

SINOPSE

A comédia traz Adriano, um músico pobre que está passando por grandes dificuldades financeiras. Com a exceção de sua amada Celestina, todos lhe dão as costas negando uma oportunidade. Excitado pela bebida, ele acaba inventando a história de que tem um primo rico na Califórnia, de quem será herdeiro universal. Os amigos de Adriano, desejando desforrarem-se da mentira, decidem publicar em vários jornais uma falsa nota sobre o falecimento do suposto primo da Califórnia. A notícia se espalha e a sorte de Adriano muda do dia para a noite, pois todos aqueles que lhe deram as costas tentarão uma reaproximação, interessados na fortuna do novo milionário.

COMPANHIA 

A Cia Misancene nasceu com a proposta de encenar comédias de grandes autores nacionais. A Companhia já montou “O Bem Amado” de Dias Gomes, “Toda Donzela Tem Um Pai Que É Uma Fera” de Gláucio Gil e agora o desafio é esta comédia musical. Em 2018, também foi encenada a comédia política/policial “O Grande Chefe” com dramaturgia e direção de Tarcízio Rafael inspirado no clássico de Ágatha Christie “O Caso dos Dez Negrinhos”. Informações: (19) 98995-1742 (WhatsApp/Diego Borges).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima