Mesmo em meio a tempestades Deus nunca nos abandona

Amanheceu e ao olhar para a amada, querida e estimada Alma gêmea sorrimos e logo ali os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz chegam com luminosas melodias preenchendo todo o Universo. A paz está em cada Consciência que traz o Mensageiro da redenção, para alcançar radiosas Vibrações de alegria e felicidade. As Leis de Deus são perfeitas e laboram na grande Oficina da abnegação e do sacrifício. Seguimos em Missão Socorrista.

Chegamos a um Lar terreno onde um casal de idosos, já aguardava o desligamento dos filamentos do desencarne. O Mentor nos disse amorosamente. Este é o momento de valorizar o Amor pelos semelhantes com o esquecimento dos próprios interesses. Somente quando se alcança o absoluto desprendimento da matéria é que a permissão do poder de criar as próprias asas acontece. Agora, eles conhecerão as belezas Universais e as flores sublimes com a renúncia no solo ingrato da Terra. É neste momento que a Alma reconhece no círculo das encarnações, todos os espinhos da ingratidão e da confiança traída. Por isso se faz necessário suportar com serenidade e paciência as dificuldades da Existência. Após acompanhar todo o processo, grande luminosidade tomou conta de todos e seguimos até as dependências da Colônia Manto da Luz. O casal permanecia em tratamento e as privações lhe trouxeram o alvará da liberdade. Adormeceram tranquilamente nos braços misericordiosos da espiritualidade e livres da atual encarnação, despertaram ao verem o Santuário esplendoroso da Redenção. O Divino Mestre chega e eles com a Alma liberta, entre lágrimas de reconhecimento e de júbilo, seguem pelos jardins deslumbrantes e foram colher as flores do Destino. Eles mantinham os olhos na celeste expressão da providência misericordiosa que falava aos corações sobre os grandes mistérios da Vida. A liberdade ali oferecia ampla claridade mental que transformava carinho em afeição. Aquele Senhor olhou fixamente e pediu um par de máscaras. O Mentor, carinhosamente sorriu e disse. Vocês estão na verdadeira Vida e cumpriram a jornada e nada mais há de se preocupar. Logo serão esclarecidos e orientados a continuar a seguir no plano evolucionário. Na Casa de nosso Pai há muitas moradas. Eles adormeceram sob um arco-íris imenso e ali permaneceriam por um pequeno Tempo e em breve seguiriam a linha do Destino. Quando me dei conta, já estava no Lar terreno.

Amados e queridos leitores. Hoje, nestas linhas, escrevo levando reflexão sobre os espectros dos enigmas humanos, junto da lâmpada da Vida que, aos poucos, no silêncio da noite a mão que me serve de porta-caneta deixa passar a ventania do pensar-sentir-agir deste remanso humilde. A prisão mental nos encarcera e dilacera o melhor de nós. A Morte física parte os grilhões frágeis do corpo, para dissolver as algemas inquebrantáveis do espírito. Deixe que o teu coração prossiga, pelo Altar da saudade e da Oração, o cantar Divino e Santificado. Em Deus está o mel abençoado da esperança e da crença. Ainda há tempo para nos transformarmos. Seguimos a viagem ditosa do Infinito sobre as nuvens claras e alegres do Amor. Ao argumentar que nunca se tem Tempo, no entanto, reflita que, o Tempo é ainda tudo o que temos. O Tempo nos faz Todos iguais. Toda mudança assusta no começo, causa desarmonia em sua trajetória, mas é linda e maravilhosa no final. Foco, fé e coragem. Mesmo em meio a tempestades, Deus nunca nos abandona. Vigiar e Orar. Em contínua Oração e Vibração por Todos os nossos irmãos. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

___________________

Gilberto Pompermayer é Escritor, Reikiano e Espiritualista. Psicanalista Clínico, Hipnoterapeuta, Psicoterapeuta Holístico, Psicoterapeuta Reencarnacionista e de Vidas Passadas.

www.psicanalistapompermayer.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima