São Pedro: identidade visual do Posto de Informações reestruturada

São Pedro recebe os turistas de braços abertos e com informações – Crédito: Divulgação/Prefeitura

O PIT (Posto de Informações Turísticas), localizado no portal principal de São Pedro, ganhou nova identidade visual, com adesivação das janelas com fotos de atrativos turísticos; adesivação de novo mapa para orientação dos turistas e fixação do logo da nova identidade turística na parede internas do local que presta informações sobre atrativos e atividades realizadas na Estância.

Com as novas medidas da fase de transição, o Posto de Informações Turísticas volta a funcionar no dia 24 de abril. O atendimento será realizado de terça a sexta-feira das 9h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 13h. “A proposta foi tornar o espaço mais acolhedor, além de estimular a interatividade”, destaca a secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, Clarissa Quiararia.

Levantamento da Secretaria aponta que as informações solicitadas são, em sua maior parte, sobre atividades que envolvem contato com a natureza. “As pessoas perguntam muito sobre a serra e cachoeiras”, conta Clarissa, referindo-se ao movimento registrado antes da pandemia.

PARQUES 

Com a reabertura gradual das atividades, os parques municipais também voltam a funcionar no dia 24 de abril. Os parques Maria Angélica, Marcelo Golinelli, Ernesto Baltieri vão funcionar todos os dias das 8h às 17h. O Parque do Cristo está em manutenção e não será reaberto neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima