Patrocínio: XV de Piracicaba e Tintas Coral fecham acordo

Rodolfo Geraldi, presidente do XV – Crédito: Divulgação

O XV de Piracicaba conta com um novo patrocinador: a Tintas Coral, marca de pinturas decorativas que atua no mercado brasileiro desde 1954, terá sua logo estampada nas camisas dos atletas durante os jogos de 2021. Além dessa parceria, que foi fechada de forma remota, por conta da pandemia, a Coral será uma importante aliada no projeto de revitalização do Barão da Serra Negra, por meio do Movimento Tudo de Cor, fornecendo os materiais de pintura necessários para dar uma nova cara ao estádio.

“O suporte da Coral será fundamental em diversos aspectos, sem dúvida nenhuma, sendo um deles em nosso intuito de dar uma nova cara ao Barão. A nossa casa merece e, mais do que isso, precisa dessas melhorias, e isso só se torna possível mediante parcerias como essa. É um grande passo para começarmos a reestruturação do estádio, que, quando eu digo nossa casa, é da cidade, da torcida, do clube”, disse o presidente do Alvinegro Piracicabano, Rodolfo Geraldi

Gerente divisional de vendas da Tintas Coral, Wagner Coelho, assina contrato – Crédito: Divulgação

Para a diretora de Pesquisa & Desenvolvimento e Sustentabilidade da AkzoNobel para a América do Sul, Elaine Poço, a iniciativa é mais uma oportunidade de valorizar a cultura local, promovendo a transformação dos espaços e mostrando como a pintura e a cor podem valorizar e mudar a energia dos ambientes. “Esse é um dos projetos que temos orgulho de fazer parte! O Movimento Tudo de Cor, ao longo dos seus dez anos de história, já proporcionou a revitalização de mais de 20 mil imóveis com 1 milhão de litros de tinta. Além de colorir os mais diversos espaços e empoderar as pessoas, temos a ambição de trocar o cinza das cidades por uma onda de cores e energia positiva, fortalecendo a cultura local”, ressalta.

Importante pontuar que os acordos foram selados de forma remota, devido ao momento de pandemia, e que os trabalhos de revitalização do estádio terão início após a liberação das autoridades sanitárias, respeitando os prazos e todos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Piracicaba.

AKZONOBEL

Somos pioneiros em um mundo de possibilidades para dar vida às superfícies há mais de 200 anos. Há uma grande chance de você estar perto de um de nossos produtos, pois somos especialistas em cor e proteção. Nosso portfólio de marcas globais – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon – tem a confiança de clientes em todo o mundo. Atuamos em mais de 150 países e buscamos ser líderes da indústria. Afinal, é o que você esperaria da empresa mais sustentável e inovadora de tintas e revestimentos que inventa o futuro há mais de dois séculos. Para obter mais informações, visite www.akzonobel.com. © 2021 Akzo Nobel N.V. Todos os direitos reservados.

Paulistão A2 – Não há data de retorno definida

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou e treinou na manhã desta segunda-feira, 12, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. No período da tarde, membros da Federação Paulista de Futebol, dos 16 clubes que participam da atual edição do Paulistão A2 e dos Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores se reuniram virtualmente para tratar sobre o destino do estadual. Deste encontro virtualmente, a FPF emitiu as seguintes questões:

– Os clubes e os Sindicatos discutiram a necessidade de adaptação da tabela da competição, adequando as datas ao novo calendário;

– Os clubes decidiram seguir o Protocolo de Saúde estabelecido e acordado com o Ministério Público e o Governo do Estado de São Paulo para a Série A1. Desta forma, a Federação Paulista de Futebol buscará diálogo com o Ministério Público, com o Centro de Contingência e o Governo do Estado para propor a retomada da competição o mais breve possível, com algumas adaptações que se adequem às realidades dos clubes da Série A2.

O Nhô Quim ocupa a terceira colocação no campeonato, com 100% de aproveitamento, em quatro rodadas disputadas, ficando atrás de Oeste e Água Santa nos critérios de desempate. Segundo a tabela da competição, o próximo adversário do Alvinegro Piracicabano será justamente a equipe de Diadema, com mando de campo do XV.

Restam 11 rodadas para o término da primeira fase. Depois disso, os oito melhores times iniciarão os duelos de ida e volta, pelas quartas de final. Os finalistas garantem o acesso à Série A1 do ano que vem, enquanto os donos das duas piores campanhas estarão na Série A3 em 2022, segundo aponta o regulamento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima