Prefeitura de Charqueada entrega kits alimentares

A entrega será feita nas escolas e obedece a um cronograma de retirada

A Prefeitura de Charqueada, por meio da Secretaria de Educação, começou a entregar nesta sexta-feira (9) mais uma remessa de kit alimentar para os alunos da rede municipal de ensino. Da creche ao EJA são 2.113 matriculados que receberão os kits.

A entrega será feita nas escolas e obedece a um cronograma de retirada. Para ter acesso ao kit, pais ou responsáveis precisam apresentar documento de identificação dos próprios alunos. Pais que têm filhos estudando em mais de uma escola poderão fazer a retirada de todos os kits em uma única unidade de ensino.

Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara para fazer a retirada do kit e a Secretaria de Educação orienta que apenas um dos familiares compareça ao local indicado. Todos os protocolos sanitários e de higienização serão seguidos à risca.

Confira o cronograma:

Sexta- feira (09/04/2021): das 11h às 16h, para alunos da EMEB José Pedro Mariotti; (A entrega será na EMEB José Pedro Mariotti); Segunda – feira (12): das 9h às 16h, para alunos da EMEB Deoclécio Soave e CAPEC. (A entrega será na EMEB Deoclécio Soave); Terça- feira (13): das 9h às 16h, para alunos da EMEB Antonio Furlan e EEI Chapeuzinho Vermelho; (A entrega será na EMEB Antonio Furlan); Quarta – feira (14): das 9h às 15h, para alunos da Creche Palmyra Turchi e EMEB Braz Giuseppe Fedrigo. (A entrega será na Creche Palmyra Turchi); Quinta-feira (15): das 9h às 15h, para alunos da EMEB Erotides de Campos; (A entrega será feita na EMEB Erotides de Campos); Sexta-feira (16): das 9h às 16h, para alunos da EMEB Profª Áurea Montezzo Beissmann e EMEB Danúzia da Silva Furlan; (A entrega será na EMEB Profª Áurea Montezzo Beissmann).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima