Parceria: Charqueada terá ponto do Sebrae Aqui

Secretário de Governo de Charqueada, Ewerton Clemente, em reunião com representantes do Sebrae-SP – Foto: Divulgação

O secretário de Governo de Charqueada, Ewerton Clemente, participou nesta semana de reunião com representantes do Sebrae-SP para alinhar os últimos detalhes para a implantação do Sebrae Aqui no município.

A parceria, explica Clemente, vai trazer diversos benefícios para a população charqueadense e em especial para a classe empreendedora. Um agente do Sebrae estará na cidade para auxiliar e orientar todo o processo de abertura de empresas, regularização, e também para tirar dúvidas.

“Isso vem de encontro aos planos de fomentar e desenvolver cada vez mais o comércio e o empreendedorismo local, facilitando e gerando oportunidades para a população abrir seu próprio negócio”, lembra o secretário.

Gabriel Campos, responsável pelo setor do Turismo em Charqueada, também falou sobre a vinda do Sebrae Aqui para a cidade. “Para o turismo isso é fundamental. O desenvolvimento do empreendedorismo aquece toda a economia local e o trade turístico. Ter o Sebrae como parceiro é um ponto muito importante e já demos início a outras tratativas para trazer mais novidades para o empresariado local”, ressalta.

O programa Sebrae Aqui terá uma sala própria no município. A prefeitura, responsável por ceder o espaço, já está vistoriando um local adequado para a implantação do ponto de apoio ao empreendedor.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima