Charqueada-Piracicaba: Viação Itaqueri apresenta novo ônibus 

Prefeito Rodrigo Arruda com representantes da Viação Itaqueri, o procurador Antonio Ronaldo Trevisan, e o assessor Marco Aurélio Casaque – Crédito: Divulgação

Usuários do sistema intermunicipal de transporte têm motivo para comemorar: um novo ônibus foi disponibilizado pela Viação Itaqueri (antiga Trevisan) para realizar o itinerário entre as cidades de Charqueada e Piracicaba. O novo veículo tem capacidade para 38 pessoas sentadas. Os representantes da empresa, o procurador Antonio Ronaldo Trevisan, e o assessor Marco Aurélio Casaque, vieram até o município fazer a apresentação oficial do ônibus para a administração.

Recentemente, o município vinha recebendo diversas denúncias de superlotação e também das condições precárias do veículo que até então fazia a linha entre as duas cidades. O prefeito Rodrigo Arruda ficou satisfeito com a medida anunciada pela empresa. “Agradeço aos representantes da Viação Itaqueri por terem sido sensíveis aos nossos pedidos e por renovarem a frota da empresa. Quando o serviço é prestado com qualidade, todos saem satisfeitos”, disse.

 

2 comentários em “Charqueada-Piracicaba: Viação Itaqueri apresenta novo ônibus ”

  1. Bom dia, preciso saber se possível, o contato de uma ex colaboradora da Trevisan Fabiana, só tenho o primeiro nome dela, mas sei que é moradora de charqueada e já foi cobradora do ônibus Trevisan .

    Aguardo breve retorno.

    Grata,

  2. Obegair Antônio Ribeiro

    Estou tentando enviar um currículo para a empresa Itaqueri para motorista de ônibus rodoviário Piracicabana- Botucatu
    CNH categoria E – transporte coletivo ok meu telefone é 14 998636830 meu nome é Obegair aguardo retorno obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima